Alvo do Santos, Ariel Holan pede demissão na Universidad Católica
Favorito a assumir o Santos, o argentino Ariel Holan pediu demissão hoje da Universidad Católica do Chile. Segundo uma nota oficial do clube, o treinador pediu a rescisão do contrato com time chileno.
De acordo com a Católica, Holan está em contato com outros clubes e decidiu encerrar seu vínculo com a equipe para facilitar a busca por um novo treinador.
Holan é o principal nome nos bastidores para assumir o comando do Santos após a saída do técnico Cuca. O brasileiro, aliás, comentou sobre a possível chegada de Holan após a vitória sobre o Corinthians na noite de ontem.
Nas redes sociais, Holan se despediu o clube chileno. "Hoje tenho que me despedir do clube e de toda a família cruzada. Hoje nossos caminhos se separam, mas serei eternamente grato. Passamos um ano incomum cheio de emoções, mas que permanecerá para sempre em nossos corações", escreveu.
Conforme mostrou o UOL Esporte ontem, Santos e Ariel Holan estão próximos de um acordo para que o argentino seja o novo técnico do Peixe na próxima temporada. As negociações avançaram bastante nos últimos dias e o UOL Esporte apurou que ambas as partes acreditam que as diferenças que restam não devem inviabilizar o negócio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.