'Fantasma' e 'sem reação': Imprensa italiana critica CR7 após derrota
Jornais italianos amanheceram com críticas a Cristiano Ronaldo após sua atuação na derrota da Juventus para o Porto (2 a 1), pela Liga dos Campeões. O jornal Corriere dello Sport disse que o jogador parecia "um fantasma" no gramado, enquanto o Calcio Mercatto disse que CR7 não teve reação.
"Ronaldo permaneceu um fantasma. E equipe preta e branca se condiciona instintivamente ao desempenho de Cristiano. Se a Juve joga e se diverte, ele se exalta, marca e arrasta você", escreveu o Corriere.
"Não é normal, Ronaldo não estava realmente no jogo. Desta vez Ronaldo aceitou a escuridão do jogo sem reagir, como qualquer outro jogador. Algo importante está acontecendo, não pode ser apenas um fato técnico. Nunca vi Ronaldo assim em sua época italiana", disse um colunista no podcast do Calcio Mercatto.
O Porto venceu a Juventus por 2 a 1, ontem, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com 'gols relâmpagos' de Taremi e Marega, nos minutos iniciais de cada tempo, na reta final do segundo tempo, Chiesa diminuiu para os italianos. O resultado traz certa vantagem para os comandados de Sérgio Conceição.
As equipes se reencontrarão para os 90 minutos finais no dia 09 de março, na Itália. Agora, Juventus precisa vencer por um gol de diferença, enquanto o Porto jogará por um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.