Ex-diretor da Roma revela que Haaland 'foi prometido' ao clube italiano
Em uma recente entrevista para a 'Rádio Rádio', o ex-diretor esportivo do Roma, Federico Balzaretti contou detalhes de um acordo feito entre o pai de Haaland com o time italiano, que quase foi concretizado, porém, o jovem preferiu o Salzburg, na época.
"O Haaland esteve prometido à Roma. Falamos várias vezes com o pai dele e chegou a existir um acordo, mas no final ele optou pelo Salzburg. Não me surpreendeu, ele em Itália ia ter algumas dificuldades em ter tempo de jogo, enquanto na Áustria foi titular no imediato", disse ele.
Justificando seu argumento, Federico disse que as escolhas de Haaland são justamente para criar experiência e desenvolvimento, por isso opta por clubes onde terá oportunidade de ser titular absoluto e de imediato.
"Aliás, percebe-se isso pela escolha do Borussia Dortmund, é uma equipa de topo mas não o grande tubarão da Alemanha. O ideal para ele se continuar a desenvolver", finalizou.
Haaland deixou seu país de origem em 2019, quando assinou com o RB Salzburg. Após 29 gols em 27 partidas, o jovem assinou com o Borussia Dortmund, em janeiro de 2020, onde já soma 41 gols em 42 jogos e atuações elogiáveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.