Real Madrid não vai fazer loucuras por Mbappé e Haaland, diz jornal
O Real Madrid tem interesse em Mbappé e Haaland, mas não vai fazer loucuras econômicas para contratar os jogadores. A informação é do jornal Mundo Deportivo.
De acordo com a publicação, o clube merengue está investindo na reforma do Santiago Bernabéu e vem se endividando com o estádio. Além disso, por conta da crise econômica provocada pelo coronavírus, a política do Real é de cortar gastos, e isso inclui menos contratações para a equipe.
Os espanhóis desejam Mbappé desde 2017, mas aguardam a definição do francês com o PSG - os franceses tentam renovar com o atacante. O Real monitora o caso e acredita que poderá contratar o jogador de graça em 2022, quando termina o atual contrato com o Paris.
Já Haaland é uma opção mais viável para o time merengue. De acordo com o jornal, o Borussia Dortmund pedirá 90 milhões de euros (R$ 586 milhões) pelo norueguês. Com a comissão do empresário do jogador, o negócio passaria dos 100 milhões de euros (R$ 651 milhões).
Desta forma, o Real pensa em envolver Jovic e Mariano na negociação por Haaland para tentar abaixar o valor pedido pelo Dortmund.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.