Sem falar em namoro, Richarlison admite interesse em mulher inglesa
Destaque da vitória do Everton sobre o Liverpool, hoje, por 2 a 0, pelo Campeonato Inglês, Richarlison está apaixonado. O atacante brasileiro prefere não usar a palavra namoro, mas admitiu estar vendo uma mulher inglesa, também residente em Liverpool.
O jogador contou que a conheceu durante uma viagem a Portugal. Ao observá-la de longe, Richarlison disse que logo se interessou. O primeiro contato foi após a inglesa perder os óculos em um mergulho.
"Namorar agora não. Eu conheci uma inglesa em Portugal. Estava de bobeira na praia. Tinha um barranco e uma lagoa, um lugar fechado. Ela pulou de óculos. Eu já estava de olho, bem bonita. Ela pulou e os óculos afundaram. Aí, eu pulei atrás para procurar os óculos e foi assim que eu a conheci", disse Richarlison em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, que foi ao ar hoje.
"Lá no barranco mesmo, dei um selinho e pedi o Instagram. Ela não sabia quem eu era. O irmão dela me reconheceu. Lá mesmo a gente trocou contato. E ela disse que morava aqui em Liverpool, aí já era. Eu já conheço a mãe dela, que traz ela aqui em casa", contou.
Engajamento social e redes sociais
Reconhecido por usar suas redes sociais para tocar em assuntos importantes socialmente, sobretudo para o Brasil, Richarlison disse que a ideia de se posicionar na internet teve início quando ele percebeu que alcançava muitas pessoas com suas publicações.
O atacante contou que este momento chegou a partir de suas primeiras convocações para a seleção brasileira. Richarlison entende que, além de engajar seus seguidores, suas publicações podem fazer com que outros atletas se posicionem em causas importantes.
"Eu não sou dos mais famosos, mas consigo gerar certa visibilidade. Acho que, quando eu posto, aumenta até a coragem de outros jogadores de se envolverem. Essa é minha intenção. Recentemente, eu postei a questão de Manaus e consegui ajudar. Depois, Alisson, Fabinho, Antony me ligaram e a gente se juntou para ajudar", disse o jogador do Everton.
"Eu comecei a me posicionar quando eu vi que o que eu publicava alcançava muitas pessoas, gerava debate, chegava em autoridades. Isso só aconteceu depois que eu cheguei à seleção. A gente ganha um peso maior. Sempre que eu me posiciono, o pessoal olha, sabe quem é, e assim eu honro a camisa da seleção também", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.