Após pagar por Rodinei, torcedor diz que vai "injetar" dinheiro no SPFC
Após doar R$ 1 milhão para o Internacional poder escalar Rodinei na partida contra o Flamengo, o torcedor Elusmar Maggi afirmou que vai "injetar dinheiro" no São Paulo — adversário dos rubro-negros na última rodada — para o Colorado ser campeão, em entrevista ao portal GaúchaZH.
"Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians", disse o empresário, em menção à prática de incentivo conhecida no futebol como 'mala branca', quando se paga um prêmio para motivar um time a vencer.
O Inter precisou pagar para escalar Rodinei porque o lateral pertence ao Flamengo e está emprestado no Beira-Rio. Contratualmente, existe uma cláusula que previa o aproveitamento do jogador apenas mediante o pagamento da cifra.
Pelo valor pago por sua presença, Rodinei acabou sendo a figura controversa do Inter na derrota para o Fla por 2 a 1 hoje à tarde, por ter sido expulso aos 4 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1. Elusmar também comentou essa situação.
"Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões", afirmou o torcedor colorado alçado à notoriedade nesta semana.
Para ser campeão, o time comandado por Abel Braga precisa vencer o Corinthians e torcer para o Flamengo empatar ou perder para o São Paulo. Ambas partidas acontecem na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.