Corpo da mãe de Ronaldinho Gaúcho é sepultado em cemitério de Porto Alegre
O corpo de Dona Miguelina, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Porto Alegre. Ela morreu ontem, aos 71 anos, em decorrência de complicações da covid-19.
Dona Miguelina estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro do ano passado. Ela chegou a ter uma breve evolução, mas o quadro piorou nos últimos dias em razão de uma infecção.
Ronaldinho foi quem divulgou a informação da internação de Dona Miguelina em dezembro, através de uma publicação nas redes sociais.
"Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe", disse Ronaldinho na ocasião.
Até o momento, o ex-jogador da seleção não se pronunciou oficialmente a respeito da morte da mãe. Apesar disso, Ronaldinho trocou a foto em seu perfil do Instagram por uma imagem preta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.