Dourado desabafa após derrota do Inter: "Querem o Flamengo campeão"
O capitão do Inter, Rodrigo Dourado, desabafou após a vitória do Flamengo por 2 a 1, sobre o Colorado, na penúltima rodada do Brasileiro, hoje (21), no Maracanã. Segundo o marcador, a CBF quer o título dos cariocas.
A reclamação veio ao relatar o que houve na expulsão de Rodinei, no começo do segundo tempo. Segundo Dourado, os próprios jogadores do Flamengo falaram que não era lance de vermelho.
"Quando aconteceu o lance, ninguém reclamou. O Filipe Luís mesmo disse que foi sem querer, que o Rodinei escorregou e pegou. O Diego, capitão deles, disse que era para amarelo. Estragou o jogo para nós. Não sei se a CBF queria eles campeões. A gente poderia ser campeão hoje e nem trouxeram o troféu para cá. Eu acho que eles querem o Flamengo campeão", afirmou.
Rodinei foi expulso com o jogo empatado em 1 a 1. Depois do lance, o Flamengo conseguiu a virada com gol de Gabigol.
"Era um jogo decisivo e é difícil falar. Eu tenho certeza que o juiz errou. Não precisava expulsar e estragou o espetáculo. É triste. Era uma decisão para nós e o Flamengo é um bom time, poderia ganhar o jogo normal, não precisava disso para vencer", disse.
O Flamengo assume a liderança com 71 pontos e depende de uma vitória para ser campeão na última rodada, contra o São Paulo. O Inter, com 69, precisa bater o Corinthians e contar com tropeço dos cariocas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.