Fla em vantagem e Inter precisa secar: veja as contas na briga pelo título
O Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 1, hoje (21) à tarde, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e está a uma vitória de conquistar o bicampeonato da competição — em 2019, conquistou o torneio com sobras, então sob o comando do técnico Jorge Jesus.
A equipe comandada por Rogério Ceni fica com título em caso de uma vitória simples sobre o São Paulo na última rodada, na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Em caso de empate contra o Tricolor paulista, os rubro-negros torcem para um empate ou derrota do Inter contra o Corinthians.
O Colorado ocupa a 2ª colocação com 69 pontos, dois atrás do líder Flamengo com 71. Para terminar o Brasileirão na primeira posição e ficar com o título, o time de Abel Braga precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio, também na quinta (25), às 21h30, e torcer para o time carioca não vencer o São Paulo no Morumbi.
Se o Fla só empatar contra o São Paulo, chegaria aos mesmos 72 pontos do Inter (em caso de vitória sobre o time de Parque São Jorge). Dessa forma, ambas equipes terminariam a competição com 21 vitórias, que é o primeiro critério de desempate, o que levaria a definição para o saldo de gols, onde o time gaúcho tem vantagem por 5 gols — nesse cenário o Inter fica com o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.