Gabriel vê Corinthians abaixo e Libertadores distante: "Tem que melhorar"
Corinthians e Vasco fizeram um jogo ruim e de pouca criatividade na tarde de hoje (21), na Neo Química Arena, e o placar não saiu do 0 a 0 no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro vê a vaga na próxima Libertadores mais distante. Se o Santos pontuar nos seus dois últimos jogos, não há mais chances matemáticas de o Timão alcançar o oitavo lugar.
Na saída de campo, o volante Gabriel admitiu que a equipe precisa melhorar o desempenho.
"A gente sabe que tem que melhorar, esse prêmio [melhor em campo] fica um pouco para todos da equipe, tentamos, corremos, batalhamos. Sabíamos que ia ser um jogo duro, até pela situação do Vasco, a gente também, tentando a classificação heroica [para a Libertadores]. A gente tem que melhor, colocar a cabeça no lugar, trabalhar mais", afirmou à TV Globo.
"Agora é projetar o Campeonato Paulista, 2021, acho que a equipe vai crescer também. Depois dessa melhora [com a chegada de Mancini], acho que faltou perna", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.