Nenê reclama de arbitragem, mas admite erro de Nino em expulsão
O Fluminense empatou com o Santos na Vila Belmiro. O resultado não foi dos piores, mas não impediu o sentimento de frustração dos jogadores após o apito final. A queixa era com a arbitragem essencialmente. Segundo Nenê, Savio Pereira Sampaio errou em diversos momentos e acabou irritando os tricolores.
Tudo ficou ainda pior aos 38min do segundo tempo, quando Nino cometeu falta e levou o cartão amarelo. O zagueiro se irritou e claramente xingou o árbitro, que imediatamente aplicou a segunda advertência e o expulsou.
Nenê reclamou da postura da arbitragem e disse que todo o time já tinha perdido a cabeça com essas situações, mas que apenas Nino cometeu o erro de verbalizar a irritação.
"Não estou decepcionado com o empate, mas da maneira como foi. A arbitragem não esteve nos seu melhores dias. Foi irritando, irritando... Faltas para gente, cartão para gente e para eles não. Nino errou porque perdeu a cabeça antes. Perdemos uma grande chance de ficar no G4. Resultado bom, mas pela maneira foi um pouco frustrante", disse.
O resultado poderia ter sido outro se o Fluminense tivesse mantido a postura do primeiro tempo durante os 90min. Na etapa inicial, os visitantes levaram a melhor e comandaram as ações. Já no segundo tempo...
"Baixamos demais a linha, deixamos ele criar confiança. Eles precisavam vencer, jogando em casa. Pecamos nesse sentido, demos confianças para eles. Foi isso, nada de cansaço, não", finalizou Nenê.
O Fluminense ainda pode se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores. Para isso, no entanto, terá que secar o São Paulo contra Botafogo e Flamengo nas rodadas finais. Caso os paulistas somem dois pontos ficam com a vaga. Se tiver apenas mais um, os cariocas se classificam em caso de vitória sobre o Fortaleza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.