Polícia usa bombas de gás para dispersar torcedores do Fla no Maracanã
A polícia usou bombas de gás lacrimogêneo na tarde de hoje para dispersar torcedores do Flamengo que se aglomeraram nos arredores do Maracanã. O estádio recebe a partida entre o time carioca e o Inter, pelo Brasileirão. Houve correria do lado de fora do Maracanã.
A torcida do clube rubro-negro não respeitou as recomendações de isolamento social e se reuniu na avenida que desemboca no túnel que recebe os ônibus no estádio.
Grades foram colocadas para distanciar o público dos acessos do Maracanã e há agentes de segurança e trânsito trabalhando no local.
A um ponto do líder Inter, o Fla precisa da vitória para pular para a ponta da tabela e chegar na liderança na última rodada da competição.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.