Com Neymar na torcida, PSG perde do Monaco e vê liderança mais longe
O Monaco derrotou o PSG por 2 a 0, hoje, (21), pela 26ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Parc des Princes, em Paris, com Neymar, fora por lesão, nas tribunas do estádio.
Antes da rodada, o PSG estava a um ponto do líder Lille. Porém, a distância agora é de quatro pontos, já que os líderes venceram o Lorient por 4 a 1 - o Paris é o terceiro com 54 pontos. O Monaco agora encosta na equipe da capital francesa e está em quarto, com 52 pontos.
O Monaco abriu o placar na partida de hoje com Sofiane Diop, aos 5 minutos do primeiro tempo. Aguilar recebeu bom cruzamento na área e rolou para Diop completar de cabeça para o fundo do gol.
O segundo gol veio com Guillermo Maripán aos 5 minutos do segundo tempo. Após confusão na área do PSG, a bola sobrou com Maripán, que bateu colocado, com muito estilo, para o fundo das redes.
Na próxima rodada, o PSG enfrenta o Dijon em jogo marcado para 27 de fevereiro de 2021, às 13h, no Gaston-Gérard, em Dijon, enquanto o Monaco encara o Brest no Louis II, em Mônaco, no domingo (28) às 09h.
FICHA TÉCNICA
PSG 0 X 2 MONACO
Local: Parc des Princes, Paris
Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Ruddy Buquet
Assistentes: Guillaume Debart e Mickael Annonier
Cartões amarelos: Kylian Mbappé, Leandro Paredes, Presnel Kimpembe e Idrissa Gana Gueye (PSG); Aurélien Tchouaméni (Monaco)
Gols: Sofiane Diop, aos 5 minutos do primeiro tempo e Guillermo Maripán, aos 5 minutos do segundo tempo (Monaco)
PSG: Keylor Navas; Alessandro Florenzi, Marquinhos, Presnel Kimpembe e Layvin Kurzawa; Ander Herrera (Marco Verratti), Leandro Paredes (Danilo Pereira) e Idrissa Gana Gueye (Rafinha); Moise Kean, Mauro Icardi (Julian Draxler) e Kylian Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino.
MONACO: Benjamin Lecomte; Axel Disasi, Guillermo Maripán e Benoît Badiashile; Ruben Aguilar (Djibril Sidibé), Aurélien Tchouaméni, Youssouf Fofana e Caio Henrique; Sofiane Diop (Aleksandr Golovin), Wissam Ben Yedder (Stephan Jovetic) e Kevin Volland (Fodé Ballo). Técnico: Niko Kovac.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.