Rodinei é expulso em Inter x Fla, após gaúchos pagarem R$ 1 mi em liberação
O lateral-direito Rodinei foi expulso aos 4 minutos da segunda etapa, na derrota do Internacional para o Flamengo por 2 a 1, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, após pisar no tornozelo direito de Filipe Luís.
Após a expulsão do defensor, o Inter não suportou a pressão imposta pelo time Rubro-negro e agora não depende de si para ser campeão brasileiro. Na última rodada, o Colorado precisa vencer o Corinthians, no Beira-Rio, e torcer por um tropeço carioca contra o São Paulo, no estádio do Morumbi — ambas as partidas acontecem na quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).
Na última sexta-feira (19), o time gaúcho informou que recebeu uma doação de R$ 1 milhão do torcedor Elusmar Maggi Scheffer, sem que qualquer contrapartida seja exigida. Em seu perfil no Twitter, o clube agradeceu. O valor foi utilizado para pagar a multa referente ao contrato de Rodinei, emprestado pelo Flamengo.
Durante primeiro tempo do jogo, Rodinei acertou a trave em finalização que desviou na defesa do Flamengo. Mas o defensor acabou se tornando vilão após o VAR sugerir ao árbitro Raphael Claus a revisão do lance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.