Sampaoli é expulso e pode ter feito jogo de despedida do Atlético-MG
O duelo entre Sport e Atlético-MG, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, pode ter sido o último jogo de Jorge Sampaoli no comando do Galo. Na mira do Olympique de Marselha (FRA), o argentino levou o terceiro cartão amarelo na Ilha do Retiro e não poderá ficar no banco de reservas na última partida do Alvinegro no Brasileirão, contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (25), no Mineirão.
O cartão de Sampaoli aconteceu, novamente, por reclamação com a arbitragem. Por isso, o juiz Rodolpho Toski Marques advertiu o treinador com o amarelo.
De acordo com a imprensa internacional, o argentino acertou contrato de três anos com o Olympique de Marselha. A jornalista argentina Veronica Brunati, que já cobriu duas Copas do Mundo e cinco Copas América, noticiou que o treinador viaja no dia 26 de fevereiro para a França.
O treinador sequer renovou o contrato de aluguel da mansão onde mora, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e colocou à venda o carro que usa para se deslocar entre a residência e o centro de treinamento do Galo.
Pelo Galo, Sampaoli foi campeão Mineiro de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.