Torcedores do Flamengo são detidos por soltarem fogos em hotel do Inter
Três torcedores do Flamengo foram detidos na madrugada de hoje após soltarem fogos em frente ao hotel onde a delegação do Internacional está hospedada. O foguetório começou por volta das 3h. A Polícia Militar, que realizava a segurança do local, tentou deter o grupo, mas ele não foi localizado pelos agentes.
Minutos depois, os torcedores voltaram e soltaram a segunda bateria dos explosivos. Desta vez, na fuga, a PM conseguiu deter dois homens e uma mulher em um veículo Fiorino branco. Os três foram levados para a 12ª DP (Copacabana) para prestar esclarecimentos. O caso aconteceu na porta do Hotel Windsor, na Avenida Atlântica, no bairro do Leme, zona sul da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o trio vai responder pelos crimes de perturbação do sossego alheio e desacato. Eles foram ouvidos pelos agentes e liberados em seguida.
Além de deter os torcedores, a Polícia Militar apreendeu três caixas de fogos de artifício e outros artefatos explosivos que ainda seriam usados pelos torcedores.
Flamengo e Internacional entram em campo hoje pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 1 ponto de diferença entre os dois times, o jogo no Maracanã será decisivo. O time gaúcho precisa vencer para garantir o título com uma rodada de antecipação, já o rubro-negro luta pela vitória para tomar a liderança e seguir com o sonho de levantar novamente a taça do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.