Vice do Fla reclama de cartola da CBF em hotel do Inter: "insensibilidade"
Neste domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o vice-presidente jurídico do clube carioca, Rodrigo Dunshee de Abranches, criticou o fato do vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto Neto, estar na concentração no hotel com o time gaúcho. O local fica no bairro do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"A presença de um VP da CBF na concentração do Internacional horas antes de um jogo decisivo é de uma total insensibilidade. Não podemos fazer suposições ou, dar azar aos boatos, mas, esse tipo de conduta, afronta o discurso da transparência e isenção apregoado pela CBF", disse Dunshee em um post em sua conta oficial do Twitter, reforçando o clima político tenso entre as duas equipes.
O vice-presidente da CBF em questão é o mesmo que falou sobre o polêmico lance na partida entre Inter e Vasco, quando o time gaúcho marcou um gol e o lance não foi revisado pelo VAR por falha técnica do aparelho. O dirigente afirmou que o lance foi "legal".
A partida entre Flamengo e Inter pode decidir o campeão brasileiro da atual temporada. Caso os colorados vençam, por qualquer resultado, será campeão pela quarta vez em sua história e quebrando um jejum de mais de 40 anos.
Se a partida terminar empatada, o grupo comandado por Abel Braga não será sagrado campeão, mas dependerá apenas de uma vitória simples sobre o Corinthians na última rodada para festejar em pleno Beira-Rio. Por fim, triunfo do rubro-negro carioca faz com que o time comandado por Rogério Ceni ultrapasse o rival e a uma vitória, diante do São Paulo, para conseguir o bicampeonato nacional consecutivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.