Jogadores do Botafogo celebram triunfo sobre São Paulo: "Pensar no futuro"
Os jogadores do Botafogo celebraram a vitória sobre o São Paulo, na noite de hoje (22), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e afirmaram que o resultado positivo é um passo para o trabalho que vem sendo feito visando a próxima temporada. O Alvinegro teve o rebaixamento decretado na 34ª rodada e, desde então, uma reestruturação no departamento de futebol está em curso.
Anunciado na última sexta-feira (19), o técnico Marcelo Chamusca foi apresentado hoje e esteve no Nilton Santos acompanhando a partida de perto.
"A gente vem trabalhando bastante, independentemente das circunstâncias. Isso é um passo importante para a progressão do nosso trabalho. O Marcelo Chamusca está aí, olhando para o nosso trabalho. Demos a vida e, graças à nossa equipe, ao Diego, que fez uma defesa de pênalti bonita... Trabalhar agora e pensar no futuro", disse Matheus Babi, autor do gol que deu o triunfo ao Glorioso.
O goleiro Diego Loureiro, que defendeu o pênalti cobrado por Luciano, também citou o olhar do elenco já para os compromissos que estão por vir. O lance da penalidade, inclusive, gerou polêmica e a decisão da arbitragem foi bastante contestada.
"[É um] Trabalho importante que a gente vem fazendo de reestruturação. [Queria] Até agradecer ao Flávio [Tênis, preparador de goleiros], por todo o suporte que ele nos dá por fora, com relação a pênalti e tudo mais. A gente tem de pensar no futuro, parar de se preocupar um pouco com arbitragem, que eles façam o trabalho deles da melhor forma possível. Que possamos ter atuações melhores a cada jogo e crescer nas competições na próxima temporada", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.