Com dois de CR7, Juventus vence o Crotone por 3 a 0 pela Série A
Na tarde de hoje, a Juventus bateu o Crotone, lanterna da competição, por 3 a 0. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, em Turim. A Velha Senhora garantiu a vitória graças aos gols de Cristiano Ronaldo e McKennie.
A partida começou sem muitas possibilidades de gols de ambos os lados. Entretanto, aos 37 minutos, a Juventus abriu o placar depois de o cruzamento de Alex Sandro achar Cristiano Ronaldo sozinho na área, que cabeceou para o fundo da rede.
Para ampliar o placar, aos 45 da primeira etapa, Cristiano Ronaldo bateu de fora da área e Cordaz espalmou. Na sobra, Ramsey cruzou e encontrou o camisa 7, que subiu bem e testou para fazer o segundo gol da Juve na partida.
Já no segundo tempo da partida, aos 20 minutos, McKennie ampliou a vantagem da Juventus. Depois de bate-rebate, o meio-campista dominou na pequena área e chutou forte para fazer o terceiro gol do jogo.
Esse resultado mantém o tabu de a Juve nunca ter levado gol do Crotone jogando como mandante. A Velha Senhora subiu para a terceira posição na tabela com 45 pontos, porém a equipe de Pirlo ainda está há oito da líder Inter de Milão - mas tem um jogo a menos. O Crotone, por sua vez, continua na lanterna do Campeonato Italiano com apenas 12 pontos.
Com as duas bolas na rede de hoje, Cristiano Ronaldo chegou aos 25 gols e quatro assistências nesta temporada, logo, ele tem mais participações diretas a gol do que o próprio número de jogos, que são 28.
O próximo confronto da Juventus na Série A será o Hellas Verona, no próximo sábado (27), às 16h45 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.