Vini Jr. elogia Benzema e minimiza polêmica: 'Tudo no Real repercute'
O atacante Vinícius Jr., do Real Madrid, conviveu com uma polêmica envolvendo seu companheiro de equipe Benzema no fim do ano passado. O jogador francês teria pedido a Mendy para não tocar a bola para o brasileiro durante conversa no intervalo de um jogo contra o Borussia Monchengladbach, na primeira fase da Liga dos Campeões.
Depois de o Real Madrid e de Benzema colocarem panos quentes na questão, Vinícius Jr. afirmou que as pessoas não sabem o que aconteceu e disse que sua relação com o atacante francês é muito boa.
"A minha relação com o Benzema é muito boa. Ele me defende, sempre me ajuda. Ele faz de tudo para eu jogar mais vezes. As pessoas de fora não sabem o que realmente aconteceu. No Real Madrid, o mínimo que sai causa muita repercussão", declarou em entrevista ao TNT Sports.
Outro companheiro elogiado pelo atacante brasileiro foi Hazard, com quem ele disputa posição. Vini Jr. disse que jogar ao lado do belga é a chance de realizar um sonho.
"Fora de campo, é um cara muito gente boa. Ele gosta muito dos brasileiros. Fico feliz em poder realizar o sonho de jogar ao lado do Hazard. É um cara que eu sempre acompanhava na TV e tentava repetir os lances que ele fazia. Fico muito feliz de disputar posição com ele", continuou.
Menos dribles
Vinícius Jr. ainda falou de uma mudança de característica em seu jogo. O atacante entende que a falta de torcida cria um ambiente menos propício para dribles e jogadas de efeito.
"Não acho que estou arriscando menos. Talvez, eu esteja mais maduro, escolhendo as jogadas corretas, tentando ajudar a equipe de outra maneira. A torcida também faz falta, ela me empurra para poder arriscar jogadas e ir para cima. Sem torcida, a gente 'cadencia' mais os jogos", completou.
Liga dos Campeões
O Real Madrid volta a campo amanhã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os espanhóis enfrentam o Atalanta (ITA), em Bérgamo, às 17h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.