Zagueiro do Boca é acusado de atropelar entregador e não prestar socorro
O zagueiro Carlos Zambrano, do Boca Juniors, está sendo investigado pela Justiça da argentina pelo atropelamento de um entregador em Buenos Aires na noite de 2 de fevereiro. A vítima, de apenas 18 anos, teria tido apenas ferimentos leves. Zambrano pode ser responsabilizado por "lesões culposas".
Ao portal 'Infobae', o advogado do atleta peruano negou que ele tenha fugido, mas afirmou que era ele quem dirigia o veículo, um Audi A4 Branco, e que uma pessoa que estava com Zambrano saiu do veículo para verificar o estado do entregador. Um policial teria presenciado a situação.
O carro foi encontrado estacionado a 400 metros do local do acidente, com um amassado na parte da frente. Segundo a defesa, o veículo não pode continuar na estrada por um dano mecânico causado pelo acidente.
O entregador, por sua vez, afirma que o jogador teria causado o acidente por entrar na contramão ao fazer uma "manobra temerária". De acordo com o site argentino 'TyC Sports', foi durante a manobra que o veículo colidiu com a motocicleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.