Galhardo valoriza campanha do Inter: "contra tudo e contra todos"
Thiago Galhardo citou os lances polêmicos do jogo contra o Flamengo e valorizou a campanha do Inter. Em entrevista aos meios de comunicação do clube, o atacante comentou a chance de título do Brasileiro.
"Temos que parabenizar o grupo pela campanha que vem fazendo, contra tudo e contra todos. Uma campanha brilhante. Quando deram 1% de chance para o Inter ser campeão e ficamos sete pontos atrás do líder, ganhamos uma série de jogos e chegamos na última rodada com totais chances de título. Jogamos em casa contra o Corinthians, o Flamengo jogará contra o São Paulo no Morumbi. Dependemos da nossa vitória e vamos torcer por um tropeço deles", disse.
O atacante ainda citou dois lances polêmicos do jogo contra o Flamengo, no último domingo. Segundo ele, houve falha do árbitro ao expulsar Rodinei e não apresentar o cartão vermelho a Natan por falta em Peglow.
"Ele (Rodinei) corre olhando para bola, faz o drible, quer tocar, o Filipe Luís toca antes e acaba pegando. Já tiveram outros lances com este mesmo árbitro que ele acabou não dando cartão, ou apresentando amarelo. Nem o VAR ele foi consultar. Hoje (domingo) ele consultou e deu vermelho", contou.
"É bem engraçado, pois quem estava no lance já comentou no vestiário conosco o que aconteceu. O próprio Filipe Luís contou que foi sem querer apesar de ter pegado. Na hora da expulsão ele baixa a cabeça e faz sinal negativo, até por ser amigo e conhecer a índole do atleta", afirmou Galhardo.
Mais tarde no jogo, uma entrada de Natan em Peglow não teve o mesmo rigor da arbitragem, na avaliação do colorado.
"O Natan dá o carrinho, pega só o joelho do Peglow, ele (árbitro) vem para dar o cartão, eu comento que é para expulsão, ele vai pegar o cartão, olha o joelho do Peglow e diz que não pegou. Nós temos a imagem do joelho do Peglow aqui todo marcado. Realmente só pegou, foi só no joelho, não pega a bola", sacramentou.
O Inter já voltou a treinar após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo. Na quinta-feira, a partida contra o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), pode valer o título do Brasileiro desde que o Fla não vença o São Paulo e o Colorado ganhe o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.