Lateral do Liverpool nega briga com Alisson em vestiário e ironiza boato
O lateral Robertson, do Liverpool, negou os rumores de que trocou socos com o goleiro Alisson após a derrota da equipe diante do Leicester, pelo Campeonato Inglês, em jogo realizado no último dia 13.
Em entrevista à Sky Sports, o jogador de 26 anos ainda brincou com a tese se "lamentando" por ter levado a pior na história inventada - ele teria, segundo o boato, rasgado o lábio na briga.
"Não pareço o tipo boxeador, pareço? As duas pessoas menos prováveis para brigar no vestiário somos eu e Alisson. Acho que algumas pessoas estão um pouco entediadas em suas casas", iniciou.
Robertson também rechaçou qualquer ideia de que o técnico Jurgen Klopp, durante a suposta confusão, teria saído do estádio sozinho.
"Obviamente, alguém inventou também um boato de que o nosso comandante voltou para casa enquanto eu e Alisson estávamos brigando. Aliás, eu amo como fui eu quem acabou com o lábio estourado. Eu preferia que fosse o contrário, mas os fracos não podem escolher!", finalizou o lateral à emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.