Martinelli tem lesão leve no tornozelo e não preocupa Flu para Libertadores
O Fluminense terá um desfalque importante para a partida contra o Fortaleza, pela última rodada do Brasileirão. O volante Martinelli sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não joga mais nesta temporada. A boa notícia é que a lesão é leve, e o jovem de 19 anos não preocupa para a Libertadores.
Martinelli saiu de campo chorando no empate com o Santos e preocupou o Tricolor por seu estado clínico. Exames de imagem realizados na reapresentação, entretanto, descartaram a hipótese de fratura e danos ligamentares. A entorse foi considerada leve e o tempo de recuperação deve ser inferior a duas semanas.
$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2021/martinelli-publicou-foto-nos-stories-se-recuperando-de-lesao-no-fluminense-1614106599047.vm')
Oficialmente, o clube não dá prazos para recuperação de lesões. Em nota, a assessoria informou que o atleta realizou exames e já iniciou o tratamento no departamento médico do clube. O jogador publicou uma foto nos stories do seu Instagram com uma bota pneumática, acessório bastante utilizado para melhorar o fluxo sanguíneo, aliviar a fadiga e auxiliar na recuperação muscular.
Como ainda tem indefinida sua situação na Libertadores, onde pode disputar mata-matas ou ir direto à fase de grupos, o Flu poderia ficar sem o jovem, que tem sido o grande destaque da equipe, na estreia na competição continental.
Caso precise jogar a pré-Libertadores, o Fluminense pega o Ayacucho (PER). Se passar, terá o vencedor de Independiente Del Valle (EQU) x Unión Española (CHI). Mas se vencer seu último jogo e contar com um tropeço do São Paulo, que enfrenta o Flamengo na briga pelo título, o Tricolor estará classificado à fase de grupos, o que também pode acontecer em caso de título do Palmeiras na Copa do Brasil, mesmo sem o Flu no G4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.