Pedido de anulação do Vasco: STJD recebe vídeos da CBF e posição do Inter
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol recebeu hoje (23) os vídeos e áudios que havia exigido da CBF e também a manifestação do Internacional sobre o pedido de impugnação do Vasco da partida entre os clubes ocorrida no último dia 14.
A intimação feita à Confederação de Futebol Brasileira havia sido determinada pelo presidente do órgão, Otávio Noronha, em decisão inicial no processo. Após o recebimento, a secretaria do STJD abriu vista para o clube carioca, requerente da ação, se manifestar no prazo de dois dias sobre as provas juntadas. Somente após recebimento da manifestação do Vasco é que o STJD decidirá quanto ao cabimento ou não do pedido de anulação da partida.
Na ocasião do duelo, vencido por 2 a 0 pelo Internacional em São Januário (RJ), o primeiro gol colorado — marcado por Rodrigo Dourado aos seis minutos do primeiro tempo — aconteceu em lance duvidoso, mas o VAR teve uma falha técnica e não pôde verificar a suspeita de impedimento.
No jogo seguinte, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Corinthians e está virtualmente rebaixado, já que precisa vencer o Goiás na próxima quinta (25), torcer por um derrota do Fortaleza para o Fluminense e tirar uma diferença de 12 gols de saldo do clube cearense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.