Vice do Botafogo chama pênalti marcado a favor do São Paulo de "criminoso"
Vice-presidente do Botafogo, Vinicius de Assumpção protestou contra a arbitragem do jogo contra o São Paulo, que aconteceu na noite de hoje (22), pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente alvinegro chamou o pênalti marcado a favor do Tricolor paulista de "vergonhoso" e "criminoso" e cobrou atitudes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Glorioso venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Matheus Babi. O lance ao qual Assumpção se refere aconteceu já na reta final da partida quando o árbitro Braulio da Silva Machado marcou uma falta do zagueiro Sousa em Galeano dentro da área. Luciano cobrou e Diego Loureiro defendeu.
"Vergonhoso e criminoso o pênalti que marcaram contra o Botafogo no jogo com o São Paulo. Não quero esconder a culpa do clube pelo seu rebaixamento, mas o que a arbitragem fez contra o alvinegro em todo o campeonato é um absurdo. Até quando, CBF?", publicou.
O Botafogo já está rebaixado à Série B da competição. Com o resultado, foi a 27 pontos, mas permaneceu na lanterna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.