Zé Rafael mira novo título para Palmeiras encerrar temporada brilhante
Terceiro jogador com mais jogos na temporada do Palmeiras (61), atrás somente de Weverton e Willian (ambos com 68), Zé Rafael não esconde o desejo de encerrá-la com "chave de ouro". Foi assim que o jogador se referiu à possibilidade de conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil, diante do Grêmio.
"Temos nos preparado muito para essa final. Sabemos que podemos fechar a temporada com chave de ouro, então para nós vai ser uma temporada incrível se conseguirmos esse título. É isso que nós almejamos, para que estamos trabalhando e espero que possamos fazer dois grandes jogos e conseguir esse título para coroar esse ano de trabalho que tivemos", afirmou em entrevista à TV Palmeiras.
O camisa 8 também falou sobre o processo de fortalecimento do tornozelo direito, o qual sofreu uma entorse no fim do ano passado, no duelo contra o Fluminense, no Brasileirão.
"Essa semana foi bastante produtiva. Todo mundo sabe que eu tive uma lesão no tornozelo e, desde então, eu não consegui recuperar. Essa semana foi bastante importante para que eu conseguisse ganhar um pouquinho mais de força no meu tornozelo, um pouquinho mais de estabilidade. Acho que nós conseguimos nos preparar bem não só para esses jogos finais do Brasileirão como para a sequência dessas duas finais que nós vamos ter na Copa do Brasil".
Por fim, Zé Rafael comemorou a marca de 100 jogos, que completou ontem (22) ao entrar em campo no duelo contra o Atlético-GO, no Allianz Parque.
Eu fico muito feliz, agradeço a Deus por me dar essa oportunidade, realizar um grande sonho, uma grande marca. Atingir 100 jogos por um clube tão grande, nós sabemos que hoje em dia é difícil, ainda mais no Palmeiras onde a concorrência é tão grande. Eu fico muito feliz de conseguir essa marca e alcançar os nossos títulos, que são importantes.
Neste 2020/21, Zé Rafael participou de 61 jogos, 43 deles na condição de titular. Desde então, foram cinco gols anotados e sete assistências. É o melhor momento dele desde que chegou ao clube, no início de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.