Real sofre, mas aproveita expulsão e vence Atalanta na Champions
Com um jogador a mais desde os 17 minutos do primeiro tempo, o Real Madrid sofreu, mas conseguiu aproveitar a vantagem e venceu a Atalanta por 1 a 0 com gol de Mendy pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Na partida de volta, o Real Madrid precisa de um empate simples para avançar. Os italianos avançam com vitória por mais de dois gols de diferença. Vitória da Atalanta por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis, mas vitória com por um gol de diferença desde que marque mais de um gol dá a vaga à Atalanta. Casemiro recebeu cartão amarelo e não vai jogar o segundo jogo.
Aos 17 minutos, Mendy recebeu de Vinicius Jr e foi derrubado por Freuler fora da área. O árbitro expulsou o jogador da Atalanta. Na cobrança, Isco mandou na barreira. Aos 25 minutos, Nacho driblou a defesa e chutou por cima.
Já no fim da primeira etapa, Vinícius Jr recebeu de Isco e chutou prensado de fora da área, mas a bola foi para fora. Após o escanteio, a bola foi levantada para Asensio tentar de cabeça, mas a finalização saiu sem força. Depois, Kroos cobrou falta da ponta esquerda e, após desvio de Varane, o goleiro Gollini conseguiu evitar o gol do time espanhol.
No segundo tempo, Vinícius Jr teve mais uma boa oportunidade de marcar, mas Gosens atrapalhou o brasileiro, que perdeu. Minutos depois o jovem foi substituído.
Com muita posse de bola, o Real Madrid não conseguia transformar essa superioridade em gol, mas aos 42 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio curto, Mendy recebeu de Modric e bateu colocado, da entrada da área. A bola entrou no cantinho de Gollini, que nada pôde fazer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.