Com Menino e Danilo, Palmeiras faz último treino para encarar o Atlético-MG
Com Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, e Danilo, preservado da partida contra o Atlético-GO, o Palmeiras realizou o último treino na manhã de hoje (24), na Academia de Futebol, antes de enfrentar o Atlético-MG, amanhã (25), em Belo Horizonte, para a última rodada do Brasileirão.
Desfalque nos últimos dois confrontos, contra o São Paulo e Atlético-GO, Gabriel Menino seguiu sua programação de transição estabelecida pelo Núcleo de Performance e Saúde do clube. Depois do trabalho físico nas instalações internas do CT, ele apareceu no gramado para treinar a movimentação com bola.
Além dele e Gabriel Veron, que iniciou nesta semana o trabalho em campo, o zagueiro Henri, recuperado de uma lesão no joelho, também participou da atividade com o grupo. O defensor, porém, ainda não estreou pelo profissional desde que foi promovido da base, no início do ano passado.
Para o encerramento da preparação, o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático, avaliando algumas movimentações e posicionamentos dos jogadores. Em campo reduzido, o treinador articulou duas equipes que aperfeiçoaram as jogadas ensaiadas, transições e passes. Depois, os atletas foram submetidos a um trabalho específico de finalizações e bola parada - cobranças de faltas e pênaltis.
O Palmeiras viaja para Belo Horizonte na tarde de hoje (24) e, amanhã, às 21h30, encara o Atlético-MG, no Mineirão. Depois, no domingo (28), o time realiza a primeira final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.