Crespo avaliará Shaylon e Hudson no São Paulo; Jean está fora dos planos
O São Paulo pode dar uma nova chance para dois jogadores que estão emprestados no mercado da bola. Shaylon e Hudson serão avaliados pela comissão técnica de Hernán Crespo e podem receber oportunidades nos primeiros jogos sob o seu comando. Jean, Júnio Tavares e Everton Felipe estão fora dos planos do argentino para a nova temporada.
Emprestado ao Goiás até 28 de fevereiro de 2021, o meio-campista Shaylon é esperado no São Paulo na próxima segunda-feira (1º). Com cinco assistências e um gol em 25 pelo time de Goiânia no Brasileirão, o atleta de 23 anos será avaliado pelo treinador são-paulino. Ele já foi comunicado sobre o fato.
O mesmo acontecerá com Hudson, que defende o Fluminense até o fim de fevereiro. O volante de 33 anos também será avaliado pela comissão técnica. Ele, inclusive, informou aos cariocas sobre a necessidade de apresentação no CT da Barra Funda na próxima segunda-feira, conforme adiantado pelo UOL Esporte. O seu futuro será decidido pela comissão técnica de Hernán Crespo.
Jean, que defende o Atlético-GO por empréstimo nesta temporada, não está nos planos da comissão técnica. O goleiro de 25 anos deve ser novamente negociado pelo São Paulo. O atleta tem contrato até dezembro de 2022 no Morumbi e não deve defender o clube neste período. Ele será colocado à disposição no mercado da bola.
Outros dois jogadores que voltam de empréstimo ao São Paulo, casos de Júnior Tavares e Everton Felipe, também estão fora dos planos do departamento de futebol. O lateral esquerdo está no Sport, mas voltará à capital paulista e será novamente negociado. O meio-campista já retornou ao Tricolor paulista e faz atividades físicas no CT da Barra Funda. Contudo, não permanecerá para a nova temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.