Conca e Miriã Rocha reatam; modelo denunciou abusos psicológicos há 4 meses
O ex-jogador Dario Conca e a modelo e empresária Miriã Rocha reataram o namoro após ela denunciar abusos na relação. Em outubro de 2020, Miriã disse que "foi vítima de um relacionamento abusivo. Ele é uma pessoa bipolar, não aceita que você se posicione ou fale alguma coisa e não sabe escutar".
"Eram ofensas, palavras de baixo calão. Cheguei a ter distúrbio hormonal. A minha médica disse que meu sangramento excessivo era emocional", contou ela em entrevista ao jornal Extra.
No Instagram, Conca publicou foto dos dois juntos em Cancún (México) e anunciou o retorno do casal com a seguinte legenda: "O primeiro a se desculpar é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. O primeiro a esquecer, ele é o mais feliz. Meu amor".
Os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano, e terminaram o relacionamento em agosto do ano passado. Segundo Miriã, após um "surto", Conca a expulsou da casa onde viviam, no Rio de Janeiro.
"Na noite em que ele rompeu comigo, estava tudo bem entre nós, mas fui surpreendida. Ele surtou, começou a me agredir verbalmente, me humilhou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse embora. Fiz as malas e deixei a casa. Ele me expulsou da casa dele e me bloqueou no WhatsApp", disse.
Traição
A modelo e empresária ainda revelou que o argentino ídolo do Fluminense mantinha conversas com outras mulheres nas redes sociais enquanto estava comprometido com ela.
"Ele me queria numa jaula, postava foto comigo, mas fingia que não tinha ninguém e trocava mensagens com mulheres no Instagram. No início eu tinha acesso ao celular dele, mas depois que ele começou a vadiar, ele impediu o meu acesso. Cheguei a peguei algumas conversas dele com mulheres. Sai da relação amando dele, tinha uma conexão muito grande com os filhos dele e nunca tive problema com a ex-mulher dele. Fiquei muito mal por tudo o que ele me fez", afirmou ela ao jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.