Gato de Cristiano Ronaldo é enviado à Espanha de avião após ser atropelado
Um gato do jogador Cristiano Ronaldo foi atropelado e recebeu um tratamento de luxo para se recuperar do acidente. Na família do craque há dois anos, o animal foi colocado em um jatinho particular, reservado única e exclusivamente para ele, para voar de Turim, na Itália, até a Espanha e ser avaliado por veterinários do país.
Figura frequentemente vista nas redes sociais de Cristiano e da namorada dele, Georgina Rodríguez, Pepe é um gato de uma raça chamada esfinge. Segundo a rádio Cope, que noticiou o tratamento diferenciado, um animal dessa raça custa em torno de três mil euros (cerca de R$ 19,7 mil).
Em busca do melhor tratamento possível para o pet querido por toda a família, Cristiano e Georgina optaram por enviá-lo de avião até uma clínica na Espanha, onde ele possa ser avaliado por veterinários de confiança do casal.
Apesar da emergência, Pepe não precisou ficar internado e está morando com a irmã de Georgina, enquanto é acompanhado pelos veterinários, durante a recuperação das lesões causadas pelo acidente.
A informação da rádio que divulgou a notícia é de que Pepe será enviado de volta a Turim no mesmo avião em que foi até a Espanha, assim que receber alta dos veterinários espanhóis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.