Jogador do Orlando City é preso por agressão sexual nos Estados Unidos
O zagueiro mexicano-americano, Jonathan Suárez-Cortés, foi preso nesta terça-feira (23) sob a acusação de agredir sexualmente uma mulher no condado de Osceola, Flórida.
O jogador de futebol de 24 anos foi preso junto com seu irmão, Rafael Suárez Jr, depois que uma mulher apresentou uma queixa por suposta agressão sexual no domingo passado, 21. Após uma série de investigações, Jonathan e Rafael Suárez foram identificados como suspeitos, e, como consequência disso, foram presos na noite de ontem, sem a possibilidade de serem libertados sob fiança.
Há apenas algumas semanas, o Orlando City havia apresentado o zagueiro, que veio para a MLS, liga dos Estado Unidos, por empréstimo do Querétaro e após sua prisão, o clube da Flórida que continuará a coletar informações para divulgar o futuro do jogador de futebol dentro da equipe americana.
"Na noite desta terça-feira, o Orlando City SC soube que o zagueiro Jonathan Suárez foi preso em Osceola County. O clube leva essas alegações muito a sério e atualmente está coletando mais informações. O clube não fornecerá mais comentários até que a investigação do suposto incidente seja concluída", disse um porta-voz do clube ao jornal americano, Orlando Sentinel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.