Veron quer disputar a primeira final com o Palmeiras: 'Estarei disponível'
Fora das finais da Copa Libertadores e semifinal do Mundial de Clubes, Gabriel Veron está ansioso para participar de uma decisão pelo Palmeiras. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante vive a expectativa de entregar em campo no próximo domingo (28), na primeira final da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Nesta semana, Veron foi liberado para voltar a treinar com bola e, ontem (23), apareceu no gramado da Academia de Futebol para um trabalho junto com os jogadores que foram suplentes contra o Atlético-GO. Hoje (24), ele também participou das atividades sem nenhum tipo de limitação.
"Estou muito feliz por estar de volta. Mais uma vez, tenho de agradecer ao DM [departamento médico] por todo apoio e tratamento comigo. Eu estou muito feliz por estar de volta. Infelizmente, não consegui jogar nenhuma final, mas sempre estive com o grupo dando o meu máximo, tentando ajudar da melhor forma. Agora, para a final da Copa do Brasil, estarei disponível para o treinador e vou dar o meu máximo sempre", afirmou em entrevista à TV Palmeiras.
O jovem de 20 anos também encarou com naturalidade a lesão sofrida na partida contra o Sport, em janeiro:
"Sempre trabalhamos o máximo para cada jogo, temos de ir degrau por degrau. Ainda temos o jogo com o Atlético-MG antes da final contra o Grêmio, mas estamos trabalhando firme e forte para enfrentar o Atlético e ajudar à nossa preparação para a final"
"É o meu primeiro ano como profissional, muito aprendizado. Fiquei um tempo machucado, mas isso faz parte. Talvez, seja até de adaptação. Agora, estou de volta, feliz com o primeiro ano e agora é buscar mais", completou.
Desde que foi promovido ao profissional, Gabriel Veron atuou em 40 jogos (três em 2019), sendo 18 deles como titular, e marcou nove gols e deu cinco assistências
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.