Cruzeiro paga dívida com o PSTC e pode inscrever novos jogadores na CBF
O Cruzeiro conseguiu resolver mais uma importante pendência e que influenciava diretamente nos planos do clube para o início da temporada 2021. Hoje (25), a Raposa obteve a liberação para inscrever novos atletas no sistema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Boletim Informativo Diário (BID). É que a diretoria azul quitou uma pendência com o PSTC, equipe do Paraná, que cobrava valores referentes à transferência do zagueiro Bruno Viana — vendido em 2016 pelos mineiros ao Olympiacos, da Grécia.
A dívida do Cruzeiro com o PSTC era de R$ 2.401.011,40 e esse valor se referia a 20% dos direitos econômicos do zagueiro, atualmente emprestado pelo Braga (POR) ao Flamengo. Com a baixa da pendência, a Raposa poderá inscrever os seus sete reforços e usá-los na estreia do Campeonato Mineiro, marcada para este sábado, às 16h30, contra o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro.
Portanto, devem ganhar condição de jogo com seus nomes inscritos no BID os seguintes atletas: o lateral esquerdo Alan Ruschel (ex-Chapecoense), os volantes Matheus Barbosa (ex-Avai) e Matheus Neris (Ex-Palmeiras), o meia Marcinho (ex-Sampaio Corrêa), além dos atacantes Bruno José (ex-Inter) e Felipe Augusto (ex-América-MG) e o zagueiro Eduardo Brock, anunciado oficialmente hoje (25) como reforço estrelado.
A informação do pagamento feito pelo Cruzeiro ao PSTC foi adiantada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.