Goleiro diz que nunca pensou em dar camisa a Messi: 'Obviamente surpreso'
A expressão de surpresa de Edgar Badía, do Elche, quando Messi propôs para que trocassem as camisas após o duelo contra o Barcelona no Campeonato Espanhol, tomou conta das redes sociais. O goleiro pediu a 10 do craque e não esperava que o gesto fosse recíproco, e a imagem rapidamente viralizou.
"Obviamente fiquei surpreso, já estava indo para os vestiários. Eu queria a [camisa] do Léo, mas nunca pensei em dar a minha a ele (risos). Então, tirei rapidamente e entreguei", contou, em entrevista ao 'Olé'
Badía revelou que vai arrumar um lugar especial para guardar a camisa. "Vou colocar em um lugar da minha coleção, junto dos meus ex-companheiros e rivais especiais. É muito bom ter a do melhor do mundo", brincou.
Após a partida, Badía, que teve uma boa atuação apesar dos 3 a 0 do Barcelona, comentou a situação. "Sim, fiquei surpreso. Mas sabe o que eu estava pensando apesar do resultado. Que essa equipe vai se salvar. Como equipe, como grupo. Continuaremos dando passos para melhorar e competir contra qualquer rival. Grande primeiro tempo ontem! Vamos com tudo para esta temporada", escreveu.
O Elche é o penúltimo colocado do Campeonato Espanhol, com 21 pontos, e corre o risco de ser rebaixado. Mesmo em uma situação complicada, o Barça é o terceiro, atrás de Real Madrid e Atlético de Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.