'Haaland não pode e não vai nos deixar', crava diretor do Borussia Dortmund
As especulações sobre a possível saída de Haaland do Borussia Dortmund cresceram ainda mais após a atuação brilhante contra a Sevilla, na Liga dos Campeões. Em entrevista para a revista Kicker, Michael Zorc, diretor esportivo do clube alemão, cravou a permanência do jovem nos alvirrubros.
"Haaland não pode, nem vai, nem vai deixar Dortmund. Ele ainda tem contrato com o Dortmund até junho de 2024. Só posso dizer que ainda o temos", disse ele, que completou:
"Estamos felizes por ter Erling aqui e ele marcando tantos gols que comprovam seu valor. Também acho que ele não se sente incomodado aqui em Dortmund, pelo contrário."
Ainda no assunto, o diretor esportivo comentou a fala do empresário de Haaland, Mino Raiola, que afirmou que 'apenas dez clubes poderiam contratar' o norueguês.
"Não há vibrações ruins, suas declarações são completamente normais. Não tenho dúvidas de que vamos cumprir o nosso objetivo e, aconteça o que acontecer, Erling continuará conosco", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.