'Vim aqui falar do jogo', dispara Jorge Jesus após pergunta sobre protestos
Após a derrota por 3 a 2 contra o Arsenal na Liga Europa, Jorge Jesus lamentou a eliminação do Benfica. Durante a conversa, o técnico foi questionado sobre os protestos feitos por torcedores na última quarta-feira, em Portugal. Ríspido, o Mister afirmou que não falaria sobre qualquer outro assunto que não fosse o jogo.
"Estou aqui para falar sobre o jogo, quer me fazer alguma pergunta sobre o jogo?", disse ele, que finalizou a coletiva após a resposta.
Falando sobre o desempenho da equipe no confronto, Jesus disse que não tiraria o mérito dos vencedores, porém, viu os seus comandados em bons momentos durante os 90 minutos, principalmente quando conseguiu a virada por 2 a 1.
"Não podemos procurar culpados quando a vitória tem todo o mérito do adversário. Tivemos em vantagem no 2 a 1, os jogadores sentiram que era a possibilidade, a vitória dava à equipe força psicológica e emocional", começou por dizer ele, que completou:
"Não posso falar só dos aspectos negativos, conseguimos buscar o 2 a 1 quando estávamos perdendo, o time teve bons momentos, se ganhasse ficaria com uma boa moral, mas como perdeu, sente mais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.