No Arsenal, David Luiz diz que eliminar o Benfica 'dói sempre'
Titular na vitória do Arsenal sobre o Benfica por 3 a 2 na Liga Europa, que classificou o time inglês para a próxima fase do torneio, o brasileiro David Luiz revelou que eliminar o time português, por onde teve uma passagem considerável, foi dolorido.
"Me dói sempre", disse, em entrevista à SIC após o jogo. "O Benfica é um clube que se habituou a lutar em todos os campeonatos. Infelizmente, neste ano não estão no melhor momento, mas acredito muito no clube, no treinador e nos torcedores. É um clube especial, que tenho um grande amor", concluiu.
David Luiz tem contrato com o Arsenal até junho, e é apontado como um dos nomes que pode deixar o clube. Além dele, Lacazette, Guedouzi e Torreira podem não ser aproveitados por Arteta na próxima temporada.
O Arsenal volta a campo neste domingo, 38, contra o Leicester, pelo Campeonato Inglês. Já o Benfica tem compromissos pelo Campeonato Português e pela Taça de Portugal nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.