Palmeiras: Patrick de Paula contrai a covid-19 e vira problema para final
Patrick de Paula testou positivo para a covid-19 após exames realizados terça (23) no Palmeiras. Já em isolamento, o meio-campista cumpre agora o protocolo sanitário e tornou-se um problema para a disputa da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.
Caso não apresente sintomas graves, Patrick terá de cumprir dez dias de isolamento. Com isso, ele está fora da partida de ida contra os gaúchos, domingo (28), na Arena Grêmio. Seu retorno aconteceria na véspera do confronto de volta, dia 7, no Allianz Parque.
O meio-campista era um dos poucos jogadores que não testaram positivo para o novo coronavírus durante o surto que atingiu o elenco, em novembro. Mais de 20 atletas acabaram contraindo a doença.
Patrick vinha sendo usado com frequência por Abel Ferreira e atuou nas últimas dez partidas consecutivas, tanto como titular quanto saindo do banco. Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael são os outros jogadores que podem fazer sua função.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.