Torcedor paga motorista da Uber para protestar em seu lugar contra Benfica
Um torcedor do Benfica que não estava em Lisboa pagou um motorista da Uber para protestar em seu lugar contra o presidente do clube português, Luís Filipe Vieira.
Torcedores do Benfica organizaram um buzinaço na noite de ontem em uma rotatória próxima ao Estádio da Luz.
Impedido de comparecer ao protesto, um torcedor chamou um Uber e colocou a rotatória como destino da viagem. Na sequência, mandou uma mensagem para o motorista, chamado Jorge.
"Caro Jorge. Eu não estou em Lisboa. Só quero que vá até a rotatória Cosme Damião e buzine 2 ou 3 vezes e siga a sua vida. A viagem está paga. Obrigado", escreveu. O motorista respondeu: "Ok, percebi".
Os prints da conversa entre passageiro e motorista foram divulgados nas redes sociais.
Jorge Jesus é alvo de críticas
Depois do buzinaço, alguns torcedores do Benfica colocaram faixas de protesto nas imediações do Estádio da Luz. Uma das faixas era direcionada ao técnico Jorge Jesus.
Ontem, o treinador afirmou que "os jogadores precisam de carinho". A faixa levava a seguinte mensagem: "Queres carinho? Levaste com um Paok?".
O Benfica acabou eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões pelo Paok, da Grécia, na época comandado por Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras.
O clube de Lisboa vive má fase e é apenas o quarto colocado no Campeonato Português, 15 pontos atrás do líder Sporting. Hoje, o Benfica encara o Arsenal na partida de volta da fase 16 avos de final da Liga Europa. O jogo de ida terminou 1 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.