Borges relembra Santos no Mundial: "Não jogamos nada"
O atacante Borges e Adaílton foram os convidados a Resenha ESPN nesta sexta-feira. O atacante ex-Santos e ganhador do prêmio Bola de Prata relembrou o Mundial de Clubes com o Peixe e revelou sua opinião sobre o primeiro jogo, contra Kashiwa-Reysol, na vitória por 3 a 1.
"A gente fez uma partida até que não muito boa, mas no final conseguimos abrir uma vantagem de 3 a 1 com um gol de falta do Danilo. Conseguimos o objetivo, que era chegar na final", disse Borges.
Já contra o Barcelona, em decisão contra o time de Messi, Xavi e Iniesta, Borges confessa que o time teve "uma derrota muito feia" e que não jogou nada. Mas pondera: o Barcelona vivia um momento espetacular.
"Tinha pela frente o Barcelona, que naquela época de 16 competições disputadas conquistou 13 títulos. Eu confesso que da forma que aconteceu a nossa derrota foi realmente muito feia, não jogamos nada naquela partida, esse jogo ficou muito marcado. Pegamos o melhor Barcelona, em um momento espetacular, e nosso time também não jogou nada, essa é a realidade", disse.
O programa Resenha ESPN com Borges e Adailton vai ao ar hoje às 23h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.