Com camisa personalizada, presidente do Atlético-MG se despede de Sampaoli
A vitória do Atlético-MG por 2 a 0 em cima do Palmeiras, no Mineirão, marcou o último jogo do técnico Jorge Sampaoli no comando do Galo. O treinador, que está de malas prontas para a França, onde deve comandar o Olympique de Marselha, se despediu após 45 jogos no clube. E antes do adeus do argentino, o presidente atleticano Sérgio Coelho o presenteou com uma camisa personalizada.
"Aqui está uma lembrança grandiosa, porque é a camisa do Galo, em gratidão ao seu trabalho no nosso Clube Atlético Mineiro, nosso Galo. Gostaríamos que você a levasse com muito carinho para onde você for, para a França, Argentina. Que coloque ela [camisa] no quadro para sempre se lembrar da sua família. A partir de hoje, tenho certeza que será também Clube Atlético Mineiro. Com o número de 45 jogos. Muito obrigado, seja feliz, vá com Deus. Quem sabe no futuro não nos encontraremos novamente", disse o mandatário alvinegro.
Logo após as palavras proferidas por Sérgio Coelho, Sampaoli, que ficou apenas observando, rindo e acenando com a cabeça, de forma tímida respondeu: "Certamente".
O argentino, que acompanhou o jogo do camarote porque estava suspenso, se despede do Atlético-MG com 45 jogos, 26 vitórias, oito empates e dez derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.