Edenilson se isola e chora sozinho após gol anulado no último minuto
Edenilson preferiu a solidão. Após marcar o gol que seria do título do Inter, no último minuto do jogo contra o Corinthians, e vê-lo anulado pela arbitragem, o volante saiu de perto de todos. Com apito final, 0 a 0, e o Flamengo campeão mesmo perdendo para o São Paulo, o jogador chorou isolado.
Vários jogadores do Inter caíram no gramado chorando depois do jogo. Patrick, Peglow, Lucas Ribeiro Abel Hernández, todos lamentaram muito, com lágrimas após a frustração. Edenilson foi além.
Enquanto jogadores tentavam dar apoio uns aos outros, ele se isolou. Caminhou sozinho para o lado oposto do gramado, olhando para os lados, por vezes escondendo o rosto, cabeça baixa, lágrimas nos olhos. Edenilson caminhou de um lado a outro como não entendendo a razão pela qual a vitória não veio, e o título passou entre os dedos do Inter.
Minutos antes ele entrou de carrinho e colocou nas redes um cruzamento de Cuesta. A arbitragem assinalou impedimento e anulou o gol do Inter. E não foi o único, outros dois gols também foram anulados e um pênalti foi revertido após consulta ao VAR.
O Colorado, com 70 pontos, foi vice-campeão. O Flamengo, que perdeu para o São Paulo no Morumbi, ficou com o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.