Gabigol provoca Galhardo após título: 'Não foi campeão, não foi artilheiro'
Gabigol devolveu as provocações de Thiago Galhardo após o Flamengo se sagrar bicampeão do Brasileirão. Em uma live durante a entrega da taça e das medalhas no perfil de Willian Arão, ele mandou um recado para o atacante do Inter.
"Ô, Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar. Cheira aqui [aponta para a medalha]. Não foi campeão e não foi artilheiro", disse, aos 56 segundos de transmissão.
A frase foi uma alusão a um vídeo gravado por Galhardo após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, onde ele fazia um gesto segurando o nariz e prendendo a respiração. O post foi interpretado por torcedores do Fla como uma alusão à brincadeira do "cheirinho". Ele negou, afirmando que a brincadeira não tinha relação com o Rubro-Negro, mas os rivais não perdoaram.
O Flamengo não terá muito tempo para comemorar. Na quarta-feira (03), o time já estreia no Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.