Koeman abandona coletiva do Barcelona após sangramento no nariz
Ronald Koeman precisou abandonar a entrevista coletiva do Barcelona nesta sexta-feira, 26. Enquanto comentava sobre a partida deste sábado, 27, contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, o holandês teve um sangramento no nariz e precisou deixar a sala de imprensa.
O momento aconteceu com cerca de dez minutos de conversa. De acordo com informações do 'Sports Center', o acontecimento é algo comum para o treinador, que toma remédios anticoagulantes desde que teve um problema cardíaco em 2020. Por isso costuma lidar com sangramentos nasais repentinos.
Esta não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece com Koeman. Porém, antes de deixar a conversa com os jornalistas, o comandante do Barcelona concluiu sua fala sobre o que pensa de seu futuro na Espanha.
"Eu sei que treinar o Barcelona envolve muita pressão. Se perde, o culpado vai ser sempre o treinador. É algo que aceito, até porque nunca penso em perder. Não sei o que vai acontecer, mas haverá tempo para falar do futuro e eu estou otimista", disse ele.
Atual terceiro colocado do Campeonato Espanhol, o Barcelona entra em campo amanhã (27), contra o Sevilla, às 12h15 (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.