Polícia isola área e evita festa de torcida em chegada do Flamengo ao Rio
Campeão do Brasileiro, o Flamengo chegou ao Rio de Janeiro no começo da manhã desta sexta-feira (26), em desembarque rodeado de segurança e sem contato com a torcida.
A equipe do técnico Rogério Ceni conquistou o título mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, na noite de ontem (25).
O avião que trazia a delegação rubro-negra pousou pousou pouco depois das 6h no Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. A estrada que dava acesso ao local foi fechada pela polícia e só pessoas credenciadas conseguiram ultrapassar tal barreira.
Enquanto isso, muitos torcedores se concentraram em frente ao Terminal 2 do aeroporto, em uma tentativa de celebrar o título próximo ao elenco. Músicas de arquibancada e gritos de "campeão" davam o tom da espera. Alguns tentaram chegar ao Terminal de Cargas, mas sem sucesso.
O ônibus do Fla deixou o aeroporto já próximo das 7h. Alguns jogadores deixaram o local em carros particulares. Gerson e p técnico Rogério Ceni ficaram em São Paulo para a premiação do "Bola de Prata", da ESPN.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.