Sem dificuldades, PSG goleia o Dijon por 4 a 0 no Campeonato Francês
Amplamente superior durante toda a partida, o PGS venceu o Dijon por 4 a 0 na 27ª rodada do Campeonato Francês. Kean, Mbappé, duas vezes, e Danilo Pereira marcaram para o time parisiense.
Mesmo com muitos desfalques, o PSG começou melhor no Gaston Gérard. Pochettino não pode contar com Bernat, Di Maria, Neymar, Pembélé e Sarabia, e escalou o meio de campo com Ander Herrera, Danilo Pereira e Draxler. Kean, Mbappé e Icardi formaram o trio ofensivo, e a formação mostrou resultado logo aos seis minutos do primeiro tempo.
Diallo fez boa tabela com Mbappé pela esquerda e tocou para o meio. Kean recebeu e finalizou com categoria no canto esquerdo do goleiro Racioppi para abrir o placar.
Aos 30 minutos, o árbitro Mikael Lesage assinalou pênalti após a bola tocar no braço de Celina após finalização de Kehrer. Na cobrança, Mbappé, com categoria, bate no canto esquerdo de Racioppi. Bola para um lado, goleiro para o outro, 2 a 0 para o PSG.
Em mais um dia iluminado, foi também Mbappé que marcou o terceiro do PSG. O francês recebeu do brasileiro Rafinha e bateu rasteiro. Danilo Pereira fez o quarto gol, de cabeça, em escanteio cobrado por Draxler.
Com o resultado, o PSG chega a 57 pontos e dorme como segundo colocado do Campeonato Francês, e pode assumir a posição caso o Lyon, que soma 55, não vença o Olympique de Marselha neste domingo (28), às 17h (Horário de Brasília). O Dijon é o lanterna, com 15 pontos, na 20ª colocação.
O próximo desafio do time de Pochettino é contra o Bordeaux, fora de casa, na quarta (03), às 17h (Brasília). Na mesma data, o Dijon enfrenta o Stade Brestois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.