United fica no 0 a 0 com o Chelsea e vê City abrir vantagem no Inglês
O Manchester United se complicou hoje um pouco mais na disputa pelo título do Campeonato Inglês. Jogando fora de casa, o time ficou apenas no 0 a 0 com o Chelsea.
Com o resultado, o United foi a 50 pontos em 26 jogos, permanecendo na vice-liderança da competição. Na véspera, o líder Manchester City venceu o West Ham por 2 a 1 e chegou a 62 pontos.
O Chelsea, por sua vez, tem 44 pontos em 26 rodadas e é o quinto colocado. O time está na zona de classificação para a Liga Europa e tem quatro pontos de vantagem para o Liverpool, que é sexto.
Chelsea e United fizeram um jogo bastante equilibrado, mas não tiveram vida fácil com as defesas adversárias. No primeiro tempo, aos 14 minutos, o United pediu um pênalti em um toque de mão de Callum Hudson-Odoi em cobrança de falta de Marcus Rashford. O árbitro chegou a consultar o VAR, mas não marcou a infração na área.
Na etapa final, as duas equipes mantiveram o ritmo acelerado, mas ainda com melhores chances para os visitantes. Aos 16, Mason Greenwood chutou forte da meia-lua e mandou rente à trave direita de Edouard Mendy. Mais tarde, aos 23, Fred arriscou da entrada da área e também quase acertou o ângulo do goleiro — a bola saiu.
Agora, o United volta a entrar em campo pela Premier League na quarta-feira (3), quando visita o Crystal Palace. No dia seguinte, o Chelsea visita o Liverpool.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.