Corinthians e Cuiabá têm negociações avançadas por empréstimo de Cafú
O Corinthians negocia o empréstimo de Jonathan Cafú com o Cuiabá. O clube do Mato Grosso (recém-promovido à Série A) já havia feito uma proposta pelo goleiro Walter e tem conversas avançadas com a diretoria do Timão para concretizar a transferência do atacante até o fim do Campeonato Brasileiro desta temporada.
Cafú não está nos planos do técnico Vagner Mancini e não foi inscrito no Campeonato Paulista. O jogador chegou ao Corinthians no ano passado, fez apenas três jogos, e depois perdeu espaço no elenco. Como a diretoria do Timão pretende enxugar a folha salarial, a tendência é de que ceda o atacante ao Cuiabá até o fim de 2021. A informação foi publicada pelo jornalista Marco Bello e confirmada pelo UOL Esporte.
O contrato de Jonathan Cafú com o Corinthians vai até o fim de 2023, e há a possibilidade do clube do Parque São Jorge arcar com parte dos salários do atleta caso ele seja negociado com o Cuiabá. O desfecho das conversas deve acontecer ainda nesta semana.
Além do atacante, a diretoria do clube mato-grossense tenta tirar o goleiro Walter do Corinthians. O jogador recebeu o aval da cúpula do Timão para discutir a proposta do Cuiabá, mas ainda não chegou em um consenso. Enquanto aguarda uma definição, o Alvinegro não inscreveu o reserva de Cássio no Campeonato Paulista por precaução. Se Walter não for negociado, o goleiro Caíque França deve ser emprestado para algum outro clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.